Pelo segundo ano consecutivo, nossa sócia Luanna Perdiz de Jesus participa como palestrante do Academic Days on Open Government & Digital Issues, na University Panthéon-Sorbonne, em Paris.
Nesta manhã, 06/11, ela falou sobre as vantagens e desvantagens do uso dos smarts contracts (ou contratos inteligentes) durante sessão que discutiu os desafios do sistema de digitalização do sistema de Justiça.
Participaram da mesa ao lado de Luanna o ministro do TST Breno Medeiros e os juízes Fernando A L Rangel e Renata B. Souto Maior Baião.
O painel abriu o segundo e último dia da 9ª edição do evento organizado pelo IMODEV (Institut du Monde et du Développement pour la Bonne Gouvernance Publique), ONG francesa que fomenta a boa governança pública no contexto da sociedade da informação.
O objetivo da conferência é reunir acadêmicos interessados em discutir os desafios da administração pública na era digital, assim como realçar as questões jurídicas e éticas subjacentes ao desenvolvimento de novas tecnologias e da inteligência artificial.

Estadão publica artigo que homenageia memória do Ministro José de Jesus Filho
O Estadão publicou ontem, 15/01, um artigo que homenageia a memória do saudoso Ministro José de Jesus Filho, pai de nosso sócio-fundador José Perdiz de...
SAIBA MAIS